quinta-feira, 14 de abril de 2011

BRINQUEDOTECA

Brinquedoteca está na moda!
Seja apartamento ou até mesmo casas, a brinquedoteca é um espaço dedicado as crianças para brincar, mais conhecido como uma "sala de bagunça".
Principalmente em prédios (apartamentos) que hoje em dia são cada vez mais pequenos, esse espaço permite que as crianças possam brincar livremente, faça chuva ou faça sol, é um espaço exclusivo para os pequenos onde a bagunça corre solta, e isso facilita também a nossa vida, pois a criança tem um espaço somente dela, livre para brincar e soltar a imaginação. 



Este projeto que vocês estão vendo foi elaborado para um prédio, o projeto consiste em uma espaço para TV e DVD e nichos para guardar brinquedos. Uma mesa para desenhos e jogos pedagógicos, um quadro negro para soltar a imaginação, enfim, um projeto simples, porque a composição do espaço mesmo, consiste nos brinquedos dos pequenos, mas a ídéia é fazer um espaço acolhedor e aconchegante para os pequenos soltarem a criatividade e imaginação!




2 comentários:

  1. Oi Sempre leio seu blog, conheci ele pelo orkut, queria te pedir algumas dicas de fechamento de vendas, eu tenho um otimo atendimento, projetos maravilhosos, preços e produtos bons, so falta ter mais foco no fechamento, Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, obrigada pela sua presença em meu blog.
    Esse assunto de fechamento é muito relativo, vou falar sobre isso na minha postagem de amanhã, mas cada um tem um jeito de vender. :)

    Continue acompanhando o blog, fico feliz por te ver por aqui!

    ResponderExcluir