quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Use seu poder!

Que tal começarmos esse ano com um pouco de poder?
Simmm, o poder que nós temos com o universo, nossa energia positiva!!!

Não importa em qual situação difícil você se encontre, imagine sempre o melhor desfecho possível e sinta isso. Quando você age assim, transforma as circunstância e essa situação naquilo que você quer.

Imagine sua vida do jeito que você gostaria que ela fosse. Imagine tudo o que você deseja. Use a imaginação todos os dias e imagine como seria se todos os seus relacionamentos fossem maravilhosos. Imagine como se sentiria se o seu trabalho de repente deslanchasse, que você fizesse várias vendas e para vários clientes bons e que todas as montagens dessem certo, imagine você atendendo esses clientes e eles assinando o contrato, fazendo o pagamento, imagine a felicidade  imagine você recendo no final do mês o seu salário com a comissão, imagine tudo que você vai fazer com esse dinheiro.

Dentro da sua imaginação crie situações em que você se sinta bem. Tudo o que você imaginar (sentindo com emoção) está esperando por você, completamente criado no invisível  e a maneira de torná-lo visível é controlar a força do amor, imaginando e sentindo o que você ama.

Toda vez que você irradia amor através dos seus sentimentos, palavras e ações, você acrescenta mais amor a esse campo a sua volta. Quanto mais amor você irradia, maior e mais forte é o seu campo magnético (por isso mantenha-se sempre tranquilo, grato e feliz com o que você já tem). E o que quer que esteja no seu campo magnético (o que você dá atenção) está sendo atraído para ele, então quando mais amor e pensamentos positivos, maior o poder que você tem para atrair as coisas que ama. 

Você pode alcançar um estágio onde o poder do seu campo magnético é tão positivo e forte que, mal você imagina e sente algo bom e isso imediatamente aparecerá em sua vida. 

O poder está em suas mãos!
Use-o nesse 2013 e mude sua vida para melhor, só você pode fazer isso!

Pense nisso e seja feliz!



4 comentários:

  1. Rose, quero te agradecer pelas palavras de incentivo, o ano de 2012 realmente foi dificil pra mim.
    Estava vendo as materias, uma visão impar sobre a vida do projetista, a parte do relacionamento com o cliente foi massa rsrs realmente não somos obrigados a ficar fazendo "projetinhos sem compromisso".
    Estarei seguindo sua publicações em 2013, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Amiga _vc tem um entusiamo excelente_ mas com todo respeito_sabemos que por traz de nós tem_ dezenas de pessoas_
    e não depende somente de nosso pensamento positivo_depende de uma administração seria_desenrolada_honesta_enfim_bons profissionais com eu e vc geralmente_enriquece o bolso de bandidos disfarçados de empresários_que tomam o dinheiro dos clientes_ e ainda não pagam seus projetistas_estou exagerando Roseli????
    Eu realmente faço todas estas coisas Roseli_busco minha motivação_vendo mas na vida real meu projeto final sai depois de 30 dias pelo liberador acredita? afffffffffffffff _

    foi legal desabafar aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, obrigada por comentar no blog!

      Amigo não desista!
      já trabalhei para empresas assim, mas hoje não preciso mais passar por isso, sabe porque? porque eu resolvi dar prioridade e qualidade a mim :) você não é obrigado a trabalhar para pessoas assim, se você é um bom projetista o poder está em suas mãos! vá a luta, com certeza encontrarás o lugar certo para trabalhar, que te dará motivação e nunca se esqueça a gente colhe sempre aquilo que planta, pensamentos positivos sempre! Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Lindas palavras. eu ando sempre buscando essa energia..calhou de ler sua mensagem e mais uma vez sou grato pelo avanço na minha vida mesmo com tantos obstáculos. abraço

    ResponderExcluir