sexta-feira, 10 de junho de 2011

DORMITÓRIOS...

O dormitório que um espaço único, exclusivo na vida das pessoas.
É o lugar onde você vai relaxar descansar, tentar esquecer os problemas do dia a dia e para isso ele deve refletir a sua imagem, pois ele é o seu universo particular.
Quer coisa mais gostosa que deitar numa cama com roupa de cama limpa e cheirosa? Hummm... Pensando nisso dá até vontade de dormir, hehehehe.

Mas enfim, quando nós Projetistas de Móveis recebemos a solicitação de um cliente para elaborarmos e criarmos um dormitório é preciso que conhecemos um pouco de sua personalidade, seus gostos para com isso deixarmos o projeto cada vez mais com a cara dele, para que o cliente tenha a sensação quando olhar o projeto e diga “este é meu quarto”.
Uma coisa que sempre gosto de pedir aos meus clientes é o acesso ao Orkut para poder retirar algumas fotos do álbum ou até mesmo que ele me envie algumas fotos por e-mail, pois dessa maneira o projeto fica mais íntimo, mas exclusivo.
Com certeza isso acaba se tornando um diferencial, por mais que ele faça outros projetos, quando o cliente tem a oportunidade de ver uma foto sua num porta retrato ou no quadro ele se idenficará de cara com esse projeto, conseguindo imaginar bem melhor dentro do seu ambiente, dessa maneira estamos fazendo um convite e dizendo, esse É O SEU quarto.
É o que sempre digo... A decoração é indispensável num projeto, pois sem a decoração faltará à essência do projeto... Por mais que o cliente não vá comprar a cortina, o tapete, a luminária e nem a roupa de cama, são com certeza diferenciais que se destacam e que é levado muito em consideração na hora de se fazer a compra por parte do cliente.

Bom... Dormitórios são meus projetos favoritos, é o que mais gosto de fazer, talvez porque uma das coisas que eu mais goste de fazer na vida seja dormir... Mas isso já é outra história.
Bom final de semana a todos!


Um comentário:

  1. Isso é verdade, fiz o projeto de um amigo meu,(inclusive postei no meu blog tbm) e coloquei algumas fotos dele e da namorada no projeto do dormitório e sala, e realmente ajuda muito na hora da venda!! Boa dica. Continue assim.

    ResponderExcluir