segunda-feira, 30 de maio de 2011

Você conhece O SEGREDO?

Hoje vou falar de um livro que li a pouco tempo atrás, O SEGREGO, foi a Jaque quem me emprestou para ler, eu já ouvi falar nele a muito tempo, mas sinceramente ele nunca me interessou,mas já que a Jaque me emprestou, decidi ler.
O livro é realmente fantástico, ele te dá uma carga de energia positiva incrível e se você realmente colocar os exercícios dele em prática, percebe que as coisas realmente acontecem.
Esse livro na verdade te ensina as ver as coisas de uma maneira diferente, mudar completamente a sua maneira de pensar e relacionar com seus desejos. O que você realmente quer na sua vida? Quais são seus objetivos?  Você pode construir seu próprio destino, basta mudar seus pensamentos.
Lendo assim pode parecer ridículo, que somente a força do pensamento positivo pode mudar a sua vida... Mas é verdade. Pare e pense quais sempre tem sido seus pensamentos, provavelmente a maioria é “isso não vai dar certo”, “não vou conseguir”, “isso vai ser difícil” ou ainda “é impossível”.
O Livro nos mostra que são exatamente esses pensamentos pessimistas que tem escrito nosso destino até aqui... Quando pensamos que uma coisa não vai dar certo, estamos automaticamente dando forças para que isso realmente não aconteça. Nós somos os únicos responsáveis pela nossa felicidade, nosso sucesso e nosso fracasso.
Eu tenho ultimamente colocado em prática os exercícios do livro, pois não custa nada tentar, afinal não vou perder nada tentando... Posso afirmar que realmente as coisas começaram a dar certo, não ainda exatamente como eu queria, mas vejo que as coisas estão se encaminhando para isso e acredito que o fato de ainda não ter chegado onde eu queria é por que às vezes ainda tenho tido algumas recaídas nos pensamentos.
Mas eu aconselho vocês a lerem O SEGREGO e tentar por em prática os exercícios, comece por uma coisa pequena, que seja mais fácil de conseguir... E verá como O SEGREGO realmente funciona, depois que você tiver a prova dessa pequena coisa, poderá por em prática o seu verdadeiro destino. Não custa nada tentar, e você verá que realmente vale a pena.
Boa sorte!

Um comentário:

  1. Cara realmente isso é verdade! Faz umas 3 semanas que vi o filme, e tento passar isso p/ minha familia, amigos, mas ninguem se importa...estou tendo resultados incríveis com os tais pensamentos. É incrível mas funciona mesmo! Como você disse também, as vezes tenho recaídas, mas dai eu vejo o filme denovo e fica tudo ok! Ganhei um relogio numa promoçao de responder uma pergunta, muitas pessoas respondendo ao mesmo tempo, e só eu, achei a resposta certa do nada! Apenas acreditando e afirmando que eu IRIA GANHAR! A resposta apareceu na minha frente...foi incrível! Me mande um email luizfe69@hotmail.com! Temos muito em que conversar! Abraço

    ResponderExcluir