sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FELIZ 2012

Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência aqui no blog.

Eu andei meio desanimada em postar e também com muito trabalho no final do ano... estou precisando de férias, e graças a DEUS... entrarei em férias a partir de segunda, dia 09 e retornarei dia 17, apenas uma semana, mas o suficiente para descançar a cabeça.

Tudo que quero é poder ficar pelo menos uma semana sem precisar pensar em clientes, em montagem , em projetos, em vendas.... em fim! Me darei ao direito de ser uma pessoa normal pelo menos durante uma semana do ano!


Quero agradecer a todos vocês que ao longo do ano me acompanharam aqui no blog, obrigada pela presença e pelos comentários!
Desejo a todos um maravilhoso ano de 2012, com muitos projetos e principalmente com muitas vendas $$$!!!

Meu Ano começou maravilhosamente bem e com grandes novidades! Mas isso eu contarei para vocês em outra oportunidade, provavelmente após as minhas mini férias.

Mais uma vez obrigada a todos pela presença e vamos fazer a diferença em 2012!

Abraços projetados sob medida para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário