quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ACREDITE EM VOCÊ!

Há pessoas fortes , que diante dos desafios do dia a dia , não esmorecem , continuam firmes procurando meios de dar a volta por cima. Geralmente conseguem. Em contrapartida há outras que são fracas e diante de qualquer dificuldade se desesperam , perdem o controle , não veem saída , e quando
tomamuma atitude , fracassam.
 

O que faz a diferença ? Você pode pensar que isso acontece por causa do nível de evolução de cada um
, uma vez que uns estão estão mais evoluídos do que os outros.
Se examinarmos melhor a questão percebemos que não é bem assim. 

VOCÊ ESTÁ ONDE SE PÕE. Isso é a grande verdade.
 
Dependendo da forma como vê a vida e se vê , você direciona sua força. Essa energia está dentro de 
nós e obedece ao nosso comando. Certa vez , vi o caso de uma mãe , cujo filho foi atropelado e ficou preso embaixo do carro , ela foi capaz de , sozinha , levantar o veículo e tirar o filho. Como ela fez isso ? A força estava lá e diante do perigo , ela a utilizou. Essa força também está dentro de você e obedece ao seu comando. Se não confia em si , julga-se fraco e incapaz , menos preparado do que os outros , está colocando toda a sua força contra si mesmo e ela vai empurrá-lo para baixo.

Você se sentirá cada dia mais fraco , os problemas vão se multiplicar em sua vida , sem que apareça uma saída.
Em nossa cultura há muitas crenças falsas que são aceitas como verdadeiras sem questionar. Elas atuam no subconsciente influenciando as pessoas a tomarem atitudes inadequadas , que resultam em sofrimento.

Se sua sua vida está ruim , você pode mudar isso , analisando suas crenças. Anote em um papel todos os pensamentos negativos que passam pela sua cabeça durante um ou dois dias para verificar como

anda seu emocional. Depois , faça uma lista de todas as suas qualidades , de como gostaria que sua vida
fosse. Não pense pequeno. Você merece o melhor. Deseja ficar no bem e ser feliz. Imagine que já
possui tudo o que precisa , que as pessoas o aceitam , que seus relacionamentos são bons , que sua situação financeira é maravilhosa.

Nessa hora vai aparecer um pensamento de que tudo isso é impossível , é ilusão. Não dê importância , reafirme sua posição otimista. Durante alguns dias pensamentos negativos vão incomodá-lo. É natural , porque você os cultivou durante toda a sua vida e eles ainda estão lá. Reaparecem para serem eliminados. Não ceda à descrença. Acredite no própio poder. Você está onde se põe. Observe que quem acredita que pode , tem sucesso. Experimente e verá.

TENHA FÉ EM VOCÊ... antes de tudo, acredite em você, aposte em você, confie em você! Só você é capaz de mudar sua vida para melhor ou para pior, o seu destino está unicamente em suas mãos.

Um comentário:

  1. Juliana Có Martins15 de abril de 2012 23:39

    Seus sonhos só dependem de você. Não espere por ninguém... Afinal você é o maior interessado em norná-los reais.
    Desanimar? Jamais!!!!

    ResponderExcluir