quarta-feira, 11 de maio de 2011

PIADA: O Segredo!


Numa manhã, um médico sai para caminhar e viu essa “velhinha” da foto sentada no banco de uma praça.

Aproximou-se e perguntou:
“ Nota-se que a senhora está muito bem, qual é seu segredo?”

Ela então respondeu:

“Sou projetista de móveis, trabalho todos os dias das 8hs ás 22hs, fazendo projetos, revisando, fazendo orçamentos e atendendo clientes, levanto todos os dias ás 6hs da manhã e vou dormir lá pelas 2hs. No fim de semana não me divirto, pois no sábado trabalho o dia todo e as vezes no domingo também, mas quando tenho folga, tenho que ficar pensando numa maneira de conseguir vendas.
Atendo clientes todos os dias, eles me sugam tudo, pedem descontos e ainda tenho que aguentar meu chefe me cobrando vendas e produtividade no trabalho.
Não tenho tempo de me divertir nem de ficar com minha familia, pois preciso ganhar dinheiro...  não tomo café da manhã, não almoço e não janto porque não dá tempo.”

O doutor então exclamou:
“Mas isso é extraordinário, que pique heim... A senhora tem quantos anos?”
“ 43, respondeu-lhe a velhinha”


***** oh, medo... será que eu vou ficar assim???? Agora preocupei  L*****

3 comentários:

  1. Roseli, posta pra gente como seria a vida ideal do projetista. Mas segundo nosso mercado atual.

    ResponderExcluir
  2. Óóóóóótimo!!!!!!!! Adorei, acho que todos nós projetistas já passamos por essas situações!!!!!

    Dou o maior apoio pra vc continuar o seu blog!
    Bjus
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. projetista e a nossa classe continue o blog muito legal

    ResponderExcluir